Caixa de areia inteligente separa as fezes do seu gato

Caixa de areia inteligente separa as fezes do seu gato

Nos tempos de hoje é assim, há uma versão high-tech para todo e qualquer objeto que já existe. Até mesmo para algo que parece não ter como incorporar tecnologia, como uma caixa de areia para gatos. O Littler-robot é uma caixa que limpa as fezes do seu gatinho automaticamente e sem desperdiçar, já que separa a areia dos dejetos.

A máquina inteligente joga o cocô do seu pet dentro de um recipiente em um saco plástico. Assim você pode reaproveitar a areia para ser usada mais vezes.

Para funcionar, a invenção é equipada de sensores que detectam quando o gato está dentro da caixa e também quando ele sai. Para os sensores funcionarem, no entanto, o gato precisa pesar no mínimo 2 quilos. Uma vez detectado, o robô começa o processo de peneiração.

O robô ainda avisa ao dono do pet quando o recipiente estiver cheio: ou por meio de um apito ou pelo aplicativo instalado no smartphone. Para um gato encher o recipiente demora entre sete e dez dias.

Como toda novidade tecnológica, a máquina não é barata. Para adquiri-la é preciso desembolsar U$ 499 (algo em torno de R$ 1600).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *