Aplicativo vende remédios, produtos manipulados e artigos de beleza

Aplicativo permite comprar remédios de várias farmácias (Imagem de divulgação)

Aplicativo permite comprar remédios de várias farmácias (Imagem de divulgação)

O Farmácia App é um aplicativo que funciona como uma espécie de Mercado Livre do setor de saúde. Com ele é possível escolher entre quase 30 mil produtos de farmácias, incluindo remédios sem receitas, produtos manipulados e artigos de beleza e receber o pedido em casa, segundo o portal Exame. Criado pelos empreendedores Robson Michel Parzianello e Eduardo Raulino, sócios-fundadores da Phamarcy S/A, o aplicativo já conta com diversos parceiros, entre eles Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Onofre, Época Cosméticos, Bel Col, Homeopatia Brasil e Vitalis Pharma.

Disponível nas versões para Android e iOS, os desenvolvedores esperam que o aplicativo alcance 50 mil usuários até o final deste ano.  Na lista de medicamentos estão apenas aqueles que não exijam apresentação de receita médica.

O aplicativo também trará promoções dos estabelecimentos parceiros,  oferecidas por meio de um programa de cadastro a partir do número de CPF do cliente. Outro ponto importante do aplicativo é a facilidade de uso, já que seu público alvo abrange diferentes faixas etárias.


Comentários

Aplicativo vende remédios, produtos manipulados e artigos de beleza — 1 comentário

  1. olha tenho que dizer que sempre acompanho as postagens deste site e sempre saio satisfeito com a qualidade dos artigos “posts” e hoje não foi diferente ,mas como sou fanático por conteúdo sempre quero mais kkkk.deus abençõe este projeto,amém e parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *