Capa transforma celular em máquina de café

Capa transforma celular em máquina de café

Você vive grudado no seu smartphone e é louco por café? Os italianos Luigi Carfora e Clemente Biondo desenvolveram uma invenção que é a sua cara, por mais estranha que possa parecer. Eles criaram uma capa de celular que é capaz de tirar um café expresso na hora. Basta acionar o aplicativo, clicar na xícara que aparece no visor do celular e esperar a bebida ser esquentada em menos de dez segundos.

A capinha da Mokase acompanha uma cápsula com capacidade para 25 ml e uma bateria de lítio capaz de aquecê-lo o café em até oito segundos. Já que se trata de um líquido quente, para manter seu aparelho seguro, os criadores asseguram que o material feito de alumínio e silicone não danifica o telefone nem o deixa exposto ao calor.

Para os que têm paladar mais apurado, a proposta da Mokase pode não ser muito recomendada, pois a bebida é vendida na versão líquida,  sem o frescor dos grãos torrados. A empresa disponibiliza os cafés nas versões “Classic”, “Toasted” e “Arabic” e também nas versões com e sem açúcar. Cada cápsula dura cerca de três meses dentro do compartimento.

Os cases da Mokase são vendidos por 24,95 euros (aproximadamente R$ 93,00). Há modelos compatíveis para iPhone, Samsung, Huwaei e LG.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *