Drone é capaz de tirar selfies

O bastão de selfie, popularmente conhecido como pau de selfie, parece estar com os dias contados por conta de um drone chamado AirSelfie. Menor que um smartphone, esse pequeno robô é capaz de pairar no ar e tirar a foto sem deixar rastros indesejados, como o famoso cabinho do bastão. Ele também possui sensores que corrigem o movimento para que a foto não saia tremida durante o voo.

Equipado com uma câmera de 5 megapixels que também é capaz de filmar em alta definição (1080p), o drone atinge uma altura máxima de 20 metros e pode ser controlado pelo smartphone do usuário por meio de um aplicativo específico de múltiplas funcionalidades, como timer, filmadora, câmera fotográfica e a possibilidade de tirar sequências de fotos em poucos segundos.

O drone também é fácil de carregar, pois possui entradas USB para a bateria, além de entradas para cartão de memória Micro SD. O usuário que não desejar carregar o equipamento diretamente na tomada pode comprar baterias externas que, uma vez acopladas ao AirSelfie, dão a ele 3 minutos de voo ininterruptos.

Já é possível fazer a encomenda deste pequeno robô, cujas vendas serão concretizadas em 2017. O preço médio de cada AirSelfie é de US$ 300.

http://www.livescience.com/57185-airselfie-drone-takes-photos-in-midair.html

The Air Selfie Handheld Drone is So Small It Fits into a Phone Case


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *