Farms.com entrevista Arie Halpern sobre primeira proteína alimentar para porcos

Arie Halpern dá entrevista ao portal Farms.com

Arie Halpern dá entrevista ao portal Farms.com

O portal Farms.com, especializado em agronegócios, fez uma entrevista com o economista e empreendedor com foco em inovação e tecnologias disruptivas Arie Halpern sobre o produto disruptivo Tonisity Px, o primeiro suplemento alimentar para suínos do mundo. Halpern é membro da diretoria da Tonisity.

Assista à entrevista na íntegra:

A Tonisity é uma empresa irlandesa, fundada em 2014, que se dedica exclusivamente à produção e comercialização de produtos de saúde animal que proporcionem benefícios para a saúde e melhorem todas as fases de vida dos animais de criação.

O Tonisity Px é o primeiro suplemento alimentar para porcos do mundo. Seu uso diminui a taxa de mortalidade dos filhotes e derruba a crença de que leitões não bebem água nos primeiros dias de vida. O consumo do produto pelos porcos na fase do desmame ajuda a diminuir o estresse e a aumentar o peso deles. Nessa fase, a quantidade de alimento e – principalmente – de água que o leitão ingere é crucial, pois é o que determina como será o desenvolvimento da cria. Pesquisas realizadas em fazendas nos Estados Unidos e na Espanha demonstram que a taxa de mortalidade dos porquinhos diminui de 13% para 7% com o consumo do produto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *