Google lança programa para incentivar startups do mundo, incluindo Brasil

O programa global de aceleração de startups Launchpad Accelerator, organizado pelo Google, abriu inscrições para a turma de sua quarta edição. Voltado para empresas da Ásia, África e América Latina, incluindo o Brasil, o programa passará a aceitar também participantes da Polônia, República Tcheca e Hungria. As informações são do portal IDG Now. Podem participar do programa os seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Quênia, Nigéria, África do Sul, Polônia, República Checa e Hungria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril aqui. Para validar a inscrição, a startup precisa cumprir alguns pré-requisitos, como pertencer ao setor de tecnologia, ter foco no mercado local e apresentar um produto que atenda às necessidades do mercado.

A próxima fase do Launchpad Accelerator terá início em 17 de julho de 2017, em São Francisco, Califórnia. No total, as startups terão duas semanas de treinamento com todas as despesas pagas pela gigante de buscas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *