Novo filme de Nicolas Cage chega primeiro na realidade virtual

Novo filme de Nicolas Cage chega primeiro na realidade virtual (Divulgação)

O próximo filme do ator Nicolas Cage, The Humanity Bureau , está marcado para estrear nos cinemas de todo o mundo em abril, mas um mês antes ele estreia nas plataformas de realidade virtual.

A obra de ficção científica se passa em 2030, quando muitas partes no planeta Terra estão devastadas por conta do aquecimento global. Por conta disso, a agência governamental The Humanity Bureau exila todos os cidadãos considerados improdutivos em uma colônia.

Em entrevista à revista Variey, o produtor Kevin DeWalt afirma que o filme foi filmado em três formatos: o padrão para os cinemas; em ”Boat Escape”, feito para salas de cinema especiais com três telas, oferecendo uma visão panorâmica; e realidade virtual.

Segundo a publicação, a experiência em realidade virtual deve ser por meio de episódios soltos, como uma série. Será possível mergulhar na obra de ficção pela perspectiva do personagem principal, protagonizado por Cage.

A Variety não especifica qual será o meio de ver The Humanity Bureau pela realidade virtual, mas os produtos Oculus Rift e HTC Vive devem estar dentro da jogada.

The Humanity Bureau estreia na tecnologia imersiva no dia 2 de março e chega às telonas em 6 de abril.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *