Revista “Vidro Impresso” entrevista Arie Halpern sobre o uso da tecnologia do vidro inteligente

Vidro Impresso entrevista diretor da Gauzy, Arie Halpern

Vidro Impresso entrevista Arie Halpern

O diretor da Gauzy fala à revista sobre a expansão que se espera para os próximos anos do mercado de vidros especiais. Diferenciados em seu processo de fabricação e beneficiamento, esses vidros de alto valor agregado não chegam a representar atualmente, segundo ele, nem 1%. A Gauzy investiu, em 2015, aproximadamente 3,5 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, e vai aplicar o mesmo este ano. “Existe uma expectativa de que, à medida que novas tecnologias surjam, o mercado de vidros inteligentes chegue de 10 a 15% do consumo”, afirmou Arie Halpern à “Vidro Impresso”. Leia a íntegra da reportagem:

Reportagem publicada em 7 de maio de 2016. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *