Tonisity apresenta PX no World Pork Expo 2016

tonisity

Tonisty apresenta produtos na World Pork Expo 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Tonisity, empresa irlandesa especializada em saúde animal,  apresentará seu novo produto, o suplemento alimentar para suínos PX, na feira mundial World Pork Expo 2016, que acontece dos dias 8 a 10 de junho no Iowa State Fairgrounds em Iowa, nos Estados Unidos. Os representantes da Tonisity também realizarão um seminário sobre o efeito do produto na saúde dos leitões.

Teve ampla cobertura da imprensa norte-americana especializada. Confira abaixo as reportagens.

 

O produto lançado pela Tonisityé o primeiro suplemento alimentar para porcos do mundo. Seu uso diminui a taxa de mortalidade dos filhotes e derruba a crença de que leitões não bebem água. Pesquisas realizadas em fazendas nos Estados Unidos e Espanha demonstram que a taxa de mortalidade dos porquinhos diminui de 13% para 7% com o consumo do produto.

Arie Halpern, diretor da Tonisity, diz que a fórmula PX é altamente atrativa e saborosa para os leitões. “É um produto disruptivo porque rompe com o velho pensamento de que os leitões só consomem colostro durante suas primeiras horas de vida”, diz ele. Vale lembrar, afirma, “que o produto funciona como um complemento e não como um substituto do fluido e, exatamente pela importância do colostro, o PX é ministrado apenas a partir do segundo dia de vida”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *