UberEats começa a cadastrar trabalhadores no Brasil

UberEats deve chegar logo ao Brasil

UberEats deve chegar logo ao Brasil

O serviço de delivery de comidas do Uber, o UberEats, está começando a contratar profissionais no Brasil, desde entregadores até gerentes de marketing e de parcerias. Segundo reportagem publicada hoje no jornal “Folha de S.Paulo”, o Uber também prometeu R$ 400 reais ao seus motoristas parceiros que indicarem entregadores.

O UberEats funciona hoje em 52 cidades do mundo, em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão, África do Sul e Austrália. O serviço ainda não funciona em nenhum país da América Latina, segundo o portal Exame, e não tem data certa para chegar ao Brasil. Mesmo assim, já é possível baixar o aplicativo nas lojas do Google Play e da Apple.

A primeira cidade na América Latina provavelmente será a cidade de Bogotá, na Colômbia, pois, apesar de não ser a cidade que mais utiliza os serviços do Uber na região, ela serve como testes para a empresa antes de acrescentar novos serviços ao seu sistema.

Outros aplicativos de entrega de comida existem no Brasil há alguns anos, como o SpoonRocket, o Rapiddo e o Loggi, aponta a “Folha”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *