Wearables para pet mantém dono e animal conectados

Brinquedos especias conectam donos com seus animais de estimação

Brinquedos especias conectam donos com seus animais de estimação

Já imaginou brincar remotamente com o seu cachorro ou gato, jogando a bolinha para ele buscar, enquanto você está fora de casa? Saiba que já existem wearables especiais, permitindo a conexão a distância entre donos e animais, colaborando para manter a saúde e o bem estar dos bichinhos de estimação e, claro, a alegria dos humanos.

Um desses wearable gadgets é o Whistle, um dispositivo GPS fixado na coleira do cão, que envia dados para um aplicativo instalado no celular do dono, com informações como exercícios feitos pelo cão e estado de saúde. O Whistle também pode ajudar a localizar cães que tenham se perdido do dono durante um passeio. O TabCat é outro wearable que possui as mesmas funções do Whistle, mas é voltado para gatos.

O PlayDate é um brinquedo para animais movido por controle remoto, que pode ser acionado a distância. Trata-se de uma pequena bola vermelha que se conecta ao wifi do local. Dentro da bola há uma câmera de 160° que mostra imagens do animal por meio de um aplicativo.

O PetCube segue uma linha semelhante ao PlayDate, só que, ao invés de uma bola, utiliza um laser controlado remotamente para manter o animal entretido. O cubo transmite imagens em HD par ao dono, com resolução de 720p e pode se conectar ao wifi da casa. Para ajudar na interação com o pet enquanto o dono está fora, existe um microfone e um alto-falante.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *